Tendência: Mechas californianas com alto contraste

Mesmo com o grande sucesso da técnica ombré hair para clarear os cabelos, as famosas mechas californianas continuam com o posto de tendência que mais chamou atenção das mulheres nas últimas temporadas. O estilo sutil, com uma transição suave entre as cores vai sair de cena para dar espaço para o efeito com alto contraste ganhar as ruas. Trazendo um estilo moderno para as madeixas, as pontas com uma tonalidade bem diferente da raiz já é a aposta de famosas e fashionistas, criando um visual repaginado para as californianas.

A incrível combinação do clássico cabelo castanho com as pontas super claras vai garantir essa nova tendência. Esse efeito já ganhou os cabelos de famosas como Vanessa Hudgens e Khloé Kardashian.

blog002

Associadas a um visual solar, as mechas californianas mais marcadas podem gerar também um estilo com mais personalidade para os cabelos, usando o contraste ao seu favor. As donas de cabelos castanhos escuros e preto são as maiores beneficiadas desse estilo, já que a transição entre as cores da raiz e pontas ficará ainda mais evidente, mas as loiras podem escolher uma tonalidade platinada para também investir no hit.

Esse efeito promete também aderir a moda de cabelos coloridos. Para as mais ousadas, o visual de Kylie Jenner pode ser a inspiração perfeita. Se a intenção é começar a transição de cores para os fios com mais calma, usar tons mais discretos, como o rosado que a atriz Shenae Grimes exibe atualmente.

blog001

Fonte: belezaextraordinariaa