Sidecut sem corte

087

Se os cabelos de Jessica Alba quando estão soltos já são um dos mais desejados pelas mulheres de todo o mundo, quando a atriz aparece com um penteado criativo, chama ainda mais a atenção do publico feminino.

Está enganado quem pensa que a atriz seguiu o caminho mais óbvio e apostou nos fios trançados para um look romântico. A escolha da bela foi uma trançã embutida na lateral da cabeça, criando um falso sidecut (corte que consiste em raspar totalmente uma das laterais da cabeça), deixando fios compridos penteados para o lado, o que deixou as madeixas com um efeito super moderno. A trança fina em uma das laterais da cabeça ajudou ainda a valorizar os acessórios escolhidos pela atriz, completando o look cheio de personalidade.

Outra famosa que também já aderiu este tipo de penteado foi a linda Sabrina Sato. Nas fotos divulgadas, a atriz usava uma blusa de tela rasgada com top por baixo e um short com aplicações de spikes. O visual punk da bela também contou com uma maquiagem mais forte, de olhos sombreados com pigmento preto e batom escuro em tom roxo.

Para investir neste tipo de produção, um sidecut sem precisar raspar as laterais do cabelo, basta mover todo o cabelo para um único lado da cabeça e prender com grampos na raiz, o que possibilitará usar o estiloso penteado e depois voltar ao cabelo original.

Fonte: belezaextraordinaria