Seu cabelo com as cores da copa!

giz-p-cabelo-mechas-temporarias-se-prepare-para-a-copa-14300-MLB20084645917_042014-O

Uma dica muito legal para você que quer fazer a diferença em seu look de copa, é fazer mechas nos cabelos com giz pastel. Ele não agride o cabelo e pode ser retirado na lavagem. A aplicação é super fácil:

Pegue uma mecha fina do cabelo e comece a esfregar o giz pastel, até que a cor pegue nos fios.

Para facilitar a aplicação, borrife água na mecha, pois, com os fios úmidos, a tinta vai soltar mais rápido.

Mas observe, se você for loira ou tem californianas, o efeito pode durar por mais algum tempo e sair só com algumas lavagens. Se duração por mais alguns dias era o que você estava procurando, então molhe o cabelo antes. Se você tem cabelo preto, você realmente vai precisar molhar o cabelo antes do processo. Funciona  bem em cabelos pretos e ruivos

Uma dica: Antes de começar, use uma camiseta velha e uma toalha. Durante o processo a tinta ainda vai estar fresca e pode sujar sua roupa. Suas mãos vão ficar sujas, mas é fácil de tirar.

No dia seguinte, quando for lavar o cabelo, use um shampoo anti-resíduos para retirar todo o pastel do cabelo. Assim o cabelo fica sem nenhum resquício. Ápós hidratar os fios para manter seus fios saudáveis e fortes. Quando terminar a aplicação, caso queira faça babyliss ou chapinha. O calor vai selar as cutículas, assim o efeito vai durar mais algumas horas e a tinta não vai ficar soltando na sua roupa.

cabelos-coloridos-com-giz-pastel