Penteados gregos são os preferidos da vez

Os penteados sempre dão um toque especial e enchem de glamour qualquer produção. Os de estilo grego vêm fazendo sucesso e estão na lista dos mais pedidos nos salões de beleza. Mais despojados, os cachos e as tranças (peças-chave dessas produções), ganham diversas opções de combinação e podem ser usados por mulheres de qualquer idade.

1. A tiara de trança dá um “toque grego” às madeixas. A dica é não puxar demais os fios na hora de fazer a trança e assim, conseguir um visual mais despojado.

033

2. A opção de mesclar tranças finas com fios torcidinhos e presos na parte traseira da cabeça é excelente para as mais românticas. Para finalizar o visual, algumas mechas podem ser soltas na parte da frente do penteado.

034

3. Quem gosta de deixar os cabelos soltos, também pode entrar na moda dos penteados gregos, puxando duas tranças laterais acima das orelhas e prendendo-as com um nó. Para finalizar a produção, uma nova trança sai do nozinho e duas mechas grossas são soltas na parte da frente.

031-B

4. A trança espinha de peixe embutida, fica mais imponente com os “gominhos” bem frouxos e mechas desfiadas em toda a sua extensão.

032

Fonte: belezaextraordinaria