Os cabelos loiros das famosas

Um dos desejos da maioria das mulheres é tingir os cabelos de loiro, ainda mais quando temos diversas inspirações na TV, em novelas, que são as belas atrizes. Conheça um pouco mais a coloração dos cabelos de algumas atrizes nacionais.

Isabelle Drummond tem o cabelo no tom castanho-médio e para alcançar o loiro claríssimo da personagem Megan, seus fios foram tingidos de loiro-claro, deixando um dedo e meio de raiz castanha. Depois foi feita a balaiagem (técnica que deixa as mechas menos marcadas) de dois a três tons mais claros, quase brancos. O resultado final são fios uniformes, com nuances de brilho e mais claros nas pontas. O tom de pele que mais combina são das pessoas de pele clara mais rosada.

cabelos-loiros-famosas-televisao-isabelle-drummond

O loiro de Vivianne Pasmanter mistura duas técnicas, a balaiagem e ombré hair degradê, em dois tons mais claros do que o castanho-dourado claríssimo de fundo. Nesse caso, o ideal é descolorir dando pinceladas. O efeito são mechas em loiro-médio que iluminam o cabelo. É importante deixar um dedo e meio de raiz. Esse tipo de coloração é o mais democrático em relação ao tom de pele das mulheres, pois vai bem entre morenas e brancas, até mesmo as negras podem usas, desde que puxe para um dourado mais frio e menos intenso, mechas bege, a melhor inspiração é a Beyoncé.

cabelos-loiros-famosas-televisao-vivianne-pasmanter

Bianca Rinaldi tem o loiro que é a cor da temporada. Fica bem natural e é uma das mais pedidas nos salões atualmente. A técnica é a balaiagem com papel e finas pinceladas livres, dois tons mais claros que o loiro bege-dourado usado de fundo e novamente, deixe um dedo e meio de raiz castanha. Essa coloração também combina com a pele morena. Se você optou pelo corte curto, não deixe a raiz crescer mais que um dedo e meio.

cabelos-loiros-famosas-televisao-bianca-rinaldi

Se você já tem o cabelo castanho-claro como o da atriz Cláudia Abreu, o segredo é pintar de bege-acinzentado um dedo e meio a partir da raiz. Depois, é só fazer mechas bem grossas, dois tons mais claros que o bege-acinzentado, na parte da frente, pegando boa parte da franja. O look fica glamuroso. Porém, como as mechas são maiores (ou seja, mais descolorante nos cabelos) hidrate bastante os fios. Ele cai bem para peles brancas e bronzeados, o corte em camadas funciona bem com esse tom de cabelo, dando um ar moderno e poderoso.

cabelos-loiros-famosas-televisao-claudia-abreu

 Fonte: mdemulher