Dance, extravase, emagreça!

Você sabia que a dança é uma aliada enorme para todos nos, inclusive nos, mulheres? A dança libera endorfina, que é responsável pela a sensação de bem-estar, conforto, alegria e humor. A dança também nos ajuda a melhorar nosso condicionamento fisico e nossa flexibilidade. Além de eliminar aquelas indesejáveis gordurinhas!

3

Isso mesmo. A perda de gordura é um dos benefícios que a dança proporciona, claro, praticada regularmente. Outra coisa, a dança nos proporciona é o aumento de energia!

Nada melhor do que se divertir e ao mesmo tempo perder peso, ganhar mais flexibilidade, força, resistência, sem contar que nosso humor fica muito mais leve! O exercício fisico da dança requer flexibilidade, força e resistência.

1-2-

Por isso nada de escapar do aquecimento no inicio da aula!

Ele é feito justamente para que no decorrer do tempo, possamos alcançar a flexibilidade e alongamento necessário para chegarmos a amplitude do movimento!

Sabe aquele salto alto que você não consegue ficar cinco minutos? Dance que seus músculos vão ter a força suficiente para que você possa ficar uma noite inteira com eles!

7

Sabe por que digo isso? Muitos estilos de dança, como o Jazz, o sapateado, e o balé, requerem saltos e muita força nos músculos da perna. O salto alto é apenas mais uma forma. Então, que tal buscar uma vida mais saudável e já sair correndo para academia mais próxima e se

4

Fontes: Bem estar, Assesso cor, dicas mytraining pro, melhor com saúde.