Cortes de cabelo para a primavera

Sempre que muda a estação, aumenta a vontade das mulheres de passar por uma nova transformação. A primavera aqui no Brasil pede visuais mais frescos para enfrentar as altas temporadas. Por isso, vamos mostrar algumas inspirações para você começar a realizar essa mudança nos fios.

Cabelos curtos para um look mais fresco.

Para aquelas que querem investir no corte mais ousado e fresquinho, o visual despojado e com os fios bagunçadinhos de Charlize Theron são a inspiração perfeita. Já se você tem um estilo mais sofisticado, o curtinho da atriz Shailene Woodley também promete continuar em alta.

27.10---blog1

Cabelos médios são a aposta principal.

Os cortes médios provaram que vieram pra ficar e vão continuar dominando as madeixas na próxima temporada. A melhor opção para conquistar um visual fresco e cheio de bossa para essa primavera é apostar nos fios acima dos ombros. Fios cortados em camadas mais compridas como os da modelo Karlie Kloss são perfeitos para aquelas que não querem abrir mão dos fios mais longos para entrar nessa estação. Para as mulheres que preferem um estilo mais discreto, vale se inspirar no corte médio e simples da atriz Jessica Alba.

27.10---blog2

Cabelos longos garantem estilo e sensualidade.

Os cabelos compridos não saem de moda nunca, por isso, nessa primavera vale manter a sensualidade dos fios compridos para completar o visual. Para aquelas que gostam de usar movimento, podem utilizar as camadas ao seu favor, como a atriz Georgia Jagger. As franjas também são muito bem vidas nessa temporada, que garantem um charme extra no estilo. Para Kim Kardashian, as madeixas mais curtinhas na parte da frente da cabeça vão aparecer repartidas para a lateral.

27.10---blog3